Sexta-feira, 7 de Março de 2008
Pois é, BE
Escrevi aqui e no
Meia Hora a propósito das desavenças entre Francisco Louçã e José Sá Fernandes a propósito da coligação com o PS, em Lisboa - e não só. Escrevi que existia um grupo que não concordava com a oposição pela oposição defendida por Louçã e que entende que o Bloco de Esquerda deverá estar preparado para assumir o poder, naturalmente em coligação com o PS. Nuno Ramos de Almeida comentou que eu devia andar a tomar ácidos. Vejo agora que não devo ser só eu. Vale a pena ler a entrevista de Ana Drago ao
Semanário:
“Sinto uma necessidade de renovação no BE”. Ou ainda: "Essa ideia de que ocupar o lugar do poder necessariamente implica uma mácula... não creio que seja assim. Não pode ser assim". Pois não, já se tinha percebido.
Obrigado PPM. Não sabia desta entrevista. Excelente, Ana Drago pode protagonizar a renovação. O BE necessita de abrir à sociedade com um programa de governo, para além das fechadas correntes internas.
Comentar post