Terça-feira, 29 de Abril de 2008
Alberto João Jardim e os 40 apoiantes


O sítio de apoio à candidatura de Jardim recolheu já 40 assinaturas (ontem tinha 14). Falámos do assunto na segunda-feira. Ver notícias no Público e no DN.

publicado por Paulo Pinto Mascarenhas
link do poste | comentar

Comentários:
De Leandro Esteves a 29 de Abril de 2008 às 12:21
Para mim como militante do PSD deixa-me triste que ainda continuem a pensar que AJJ seria um bom líder do partido e ainda mais um bom Primeiro Ministro. Esta decadência de ideias, e o abismo em que estes apoiantes caíram só reflecte aquilo que nós sabemos: o Vazio. Venham os outros candidatos para a tv dizer umas asneiras e pedir a independência da Madeira, e mostrar obra , feita com o dinheiro do continente e em que a promiscuidade dos negócios com a politica é mato, existe à descarada que eu queria ver onde este senhor ia parar. mas o véu vai levantar-se.

Isto é só o principio da decadência intelectual de um partido.

O que me deixa mais feliz no meio disto tudo é que os subscritores são quase todos madeirense.

Ainda ontem esse iluminado espírito do rei carnavalesco da Madeira dizia para andarem todos à bolachada. Ainda não percebo é como é que o PR lá foi em visita de Estado.

Há coisas que não se compreendem e a mediocridade desta gente assusta-me.


De álguem a 29 de Abril de 2008 às 16:40
meu caro, estão sempre a falar dos dinheiros que vão de Portugal Continental para a Madeira e Açores, mas não se esqueça que essas pessoas também pagam impostos tal como o resto do país indo tudo para o mesmo saco e só depois e distribuido, agora a utilização que se faz dele e outra coisa. Ver o interior de Portugal Continental da dó, sendo que o desenvolvimento vai todo para as grandes cidades. e o despesista é o alberto joão? e os dinheiros em impostos que madeirenses e açorianos mandam para cá para serem bem utilizados como foram os estádios do euro.


De Leitor a 29 de Abril de 2008 às 13:50
já lá vão 60 mesmo! isto vai crescendo!


De Paulo Pinto Mascarenhas a 29 de Abril de 2008 às 15:00
66, afinal.


De terrivel a 29 de Abril de 2008 às 17:28
Já passou os 100. Mais umas horas é já tem mais assinaturas que a ala liberal do CDS.


De Paulo Pinto Mascarenhas a 29 de Abril de 2008 às 17:40
E verdade, terrível, está nas 107, neste momento. Mas olhe que tem ainda de se ver se correspondem mesmo a militantes do PSD...


De AJF a 29 de Abril de 2008 às 22:05
http://www.militantedebase.blogspot.com/

O fenómeno Alberto João traria sem dúvida um discurso puro, límpido de verbalizações estudadas e ponderadas, emotivo, apelativo, mobilizador mas principalmente anti-elitista. Tendo a consciência que a imagem continental de AJJ não é das melhores, devido a uma sucessiva e massiva descredibilização por parte da imprensa esquerdista que dura á décadas, penso que não poderemos nunca ignorar a força interior e a capacidade para criar correntes de vitória que AJJ tem.

http://www.militantedebase.blogspot.com/




De Anónimo a 1 de Maio de 2008 às 01:00
Estou impressionado com as palavras deste comentário. Qual Cunha Vaz a defender o seu cliente. Discursos límpidos , anti-elitistas , límpido de verbalizações.... bem mas que qualidade retórica . Se eu fosse o AJJ arranjava-lhe um emprego como técnico de profundidade, sim esse mesmo aquilo que em termos fiscais chamam aos coveiros, porque o senhor com essa retórica , escava tão fundo mas tão fundo, que ainda não percebeu que com o AJJ na liderança de um partido o que nos restava era o Sócrates , daqui a uns tempos colocar uma rosa sobre a sepultura. Sim aquela que medíocres e decadentes mentais, ajudaram a cavar...

Abram os olhos por favor. Pensem um bocadinho


De Leitor a 30 de Abril de 2008 às 01:59
Continuando a actualização: já vai nos 190!

Claro que ainda sujeitos a confirmação de que correspondem ao número de militante.

Claro que também não seria difícil aproveitar qualquer eleição para concelhia e escolher alguns dos nomes ao acaso e metê-los nesta petição. Riscos da Era Electrónica.


De Vera a 13 de Janeiro de 2009 às 13:47
Como constatei, a grande preocupação aqui é quantas assinaturas tem a petição para presidente do PSD do Alberto João Jardim... Porque será?
A preocupação deveria ser, mostrar aos portugueses o que está a acontecer, avisá-los.
Estamos em recessão , que se deve fazer?
Contrair créditos?
Gastar tudo?
Para isto é que eu queria respostas.
Somos livres?
Obrigada
Vera


Comentar post

pub
pesquisar
 
linques
blogs SAPO