Segunda-feira, 19 de Maio de 2008
Vichyssoise, tripas e queijos de azeitão

O Prof Marcelo congratulou-se com o facto de a Dra Ferreira Leite ter começado a expôr ideias. Esqueceu-se, porém, de nos explicar quando e onde foi que se deu esse tão esperado momento. Será que terá sido entre duas colheradas de uma bela Vichyssoise?

Há pelo menos uma coisa que alguns apoiantes da Dra Ferreira Leite já perceberam: credibilidade e seriedade não são um programa político. Já só falta dizer quais são, então, as ideias.

Claro está que há quem continue a pensar que essa história dos projectos e ideias para o país não interessa rigorosamente nada e, além da tal credibilidade e seriedade, junte umas “sondagens”, no mínimo hilariantes, para sustentar aquela que acha a estratégia certa.

O que parece cada vez mais evidente – se não o fosse desde o momento em que a Dra Ferreira Leite lançou a candidatura – é que a ex-ministra das Finanças não tem uma estratégia própria e é refém daqueles que a estão a utilizar para os seus próprios projectos de poder. Esses são aqueles que pensam que a Dra Ferreira Leite perderá com o Eng Sócrates mas que no entretanto querem consolidar o seu poder dentro do PSD para, no momento certo, a derrubarem. No fundo, são os que estão dispostos a sacrificar o país não se importando com a desastrosa política do Governo PS, dando de mão beijada as próximas eleições a Sócrates, em favor dos seus interesses pessoais.      

 

 

 



publicado por Pedro Marques Lopes
link do poste | comentar

Comentários:
De tric a 19 de Maio de 2008 às 13:15
então amigo Abortista, tem gostado de engolir muitos sapos... mas enfim, o cheiro a poder levam por agua abaixo, todos os moralismos aqui apreguados por vossa exa. Abortista


Comentar post

pub
pesquisar
 
linques
blogs SAPO