Segunda-feira, 26 de Maio de 2008
o Professor perdeu a calma

 

Pelo que ouvi ontem no “comentário” semanal de Marcelo Rebelo de Sousa, Pedro Passos Coelho deve estar muito próximo de se tornar Presidente do PSD. Só isso pode justificar o desespero propagandístico do Professor.

Ontem valeu tudo: mentir descaradamente (questão do IVA e da sondagem da TVI), gritar slogans (credibilidade, credibilidade), chamar a Passos Coelho inexperiente e teórico (isto da parte de Marcelo é de ir às lágrimas). Foi um fartar vilanagem.



publicado por Pedro Marques Lopes
link do poste | comentar

Comentários:
De Ricardo Cataluna a 26 de Maio de 2008 às 16:55
Por acaso não percebi o comentário de Marcelo sobre Passos Coelho. Então a parte de “dizer tudo com o mesmo tom de voz…” Mas o que é que ele quer? Só faltou sugerir que quando apresentasse a próxima proposta fizesse sapateado e tocasse pandeireta ao mesmo tempo:) Acho que Passos Coelho está a crescer e os apoiantes de Manuela Ferreira Leite não sabem muito bem como contrariar esta tendência…


De José Manuel Faria a 26 de Maio de 2008 às 18:26
MRS é um bom comentador. Ontem fez campanha por MFL descaradamente, assim não!


De Ricardo Duarte a 27 de Maio de 2008 às 10:29
Eu gosto de MRS e do Pedro P. Coelho. Dito isto, acho que o Marcelo teve igual a ele próprio. mais: acho que ele tem razão no que disse. E, ser isento não é dizer bem de todos. Alias, ele nem esta la para ser isento.


Comentar post

pub
pesquisar
 
linques
blogs SAPO