Sexta-feira, 30 de Maio de 2008
Às sete da tarde

 

 

 

 

 

Daqui a duas horas, não perca o debate entre Manuel Falcão e Pedro Picoito sobre as directas do PSD no Descubra as Diferenças. O primeiro prometeu filiar-se no partido se Passos Coelho ganhar - e o segundo é um militante e apoiante de Manuela Ferreira Leite. Garanto-vos que o debate é muito animado - e divertido - na Rádio Europa. Como sempre, lá estarei com Antonieta Lopes da Costa.

 

Outros temas, para além da crise económica:

 

A Feira do Livro de Lisboa: pavilhões velhos e feios que só a partir de agora, pelos vistos, vão começar a mudar. As duas associações do sector, APEL e UEP, tiveram um ano inteiro para organizar o evento, mas ainda assim a "bronca" foi séria e a feira esteve até em risco de ser cancelada. A feira estará menos democrática, como sugeriu José Saramago? Ou o Nobel da Literatura disse um disparate?

 

A Deposição de Cristo no Túmulo, quadro de Giovanni Battista Tiepolo que o Museu de Arte Antiga comprou em leilão, já está acessível ao público. Ao mesmo tempo há um lote de cartas inéditas de Fernando Pessoa que vai a leilão, correndo o risco de ir para o estrangeiro, e a Biblioteca Nacional não decidiu ainda se compra ou não. Juntando as duas coisas, debatemos o que o Estado deve fazer nestas situações: comprar tudo o que tenha interesse patrimonial, deixar funcionar o mercado, ou outra hipótese qualquer...

 

-

 

6ªf, 30 de Maio- 19h

Domingo, 1 de Junho- 11h/ 19h



publicado por Paulo Pinto Mascarenhas
link do poste

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Email

Password


Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




pub
pesquisar
 
linques
blogs SAPO