Sábado, 30 de Agosto de 2008
Get used to him

Os acusadores de McCain criticam-lhe o facto de se recusar a apresentar como um candidato que vai morrer. Obama escolheu um vice-presidente da idade de McCain, experiente mas velho, e isso não foi criticado. McCain escolhe para vice alguém que tem pouca experiência nacional mas um percurso entusiasmante, e a crítica é que ela não o pode substituir se ele morrer. Mas estavam à espera de um testamento em vez de um running mate, era?



publicado por Henrique Burnay
link do poste

De Jorge A. a 30 de Agosto de 2008 às 12:29
"Obama escolheu um vice-presidente da idade de McCain, experiente mas velho, e isso não foi criticado."

Caro Henrique Burnay, a pergunta que você deve colocar é qual seria a sua reacção caso uma pessoa com a experiência de Sarah Palin fosse a escolhida por Obama para sua vice.

"McCain escolhe para vice alguém que tem pouca experiência nacional mas um percurso entusiasmante, e a crítica é que ela não o pode substituir se ele morrer."

Mas Henrique, todos os presidentes escolheram o seu vice com base no pressuposto de que a pessoa em causa tinha de ter capacidade de assumir a presidência desde o primeiro dia, para quê que você está agora com truques de retórica, como se essa questão não se colocasse a McCain por ele ser velho. Quer dizer, essa questão colocou-se a todos os outros candidatos, a McCain porque tem uma idade avançada, a questão não se coloca? Mas isso faz sentido?

"Mas estavam à espera de um testamento em vez de um running mate, era?"

Não, estávamos só à espera que McCain fosse responsável. Coisa que claramente não foi.


Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Email

Password


Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




pub
pesquisar
 
linques
blogs SAPO