Quinta-feira, 17 de Abril de 2008
Obras de Santa Engrácia
Passe a bola....

Em Novembro do ano passado, o parque infantil do Jardim Guerra Junqueiro, na Estrela, foi encerrado para obras. O prazo previsto para os trabalhos era de 60 dias, - segundo a placa informativa junta à obra.

Estamos em Abril de 2008. As obras parecem concluídas. Todavia, não se consegue obter uma data para a reabertura / inauguração do novo parqueno Departamento de Espaços Públicos da Câmara Municipal de Lisboa. Os responsáveis pela obra são difíceis de encontrar e mais ninguém sabe dar uma resposta.

A importância do Jardim da Estrela e do parque infantil como zona de lazer e recreio para muitas famílias é óbvia e já se esperou o tempo suficiente. Agora a bola passa para nós...

Na próxima quinta-feira, dia 17 de Abril, a partir das 17:30 hrs., vamos estrear o parque infantil. Para que este acto tenha um impacto maior, convocamos e convidamos todos os pais e filhos que gostam de brincar para estarem presentes na estreia da girafa e do leão.

Tragam os vossos amigos e, quem quiser, um pouco de giz para deixar um desenho ou um poema nos caminhos em torno do parque.

publicado por Paulo Pinto Mascarenhas
link do poste | comentar

pub
pesquisar
 
linques
blogs SAPO