Sexta-feira, 2 de Maio de 2008
Até à derrota final
No Blasfémias, Carlos Loureiro assinala os vários sítios dos candidatos do PSD na internet. Só Passos Coelho - ou a sua candidatura - teve a sensatez de perceber que, nestas coisas das políticas internéticas, os sítios são sítios mortos e que só os blogues lhes podem dar força e impacto. Pedro Santana Lopes já tinha o seu blogue, mas logo agora é que resolveu parar - ou só escreve sobre eleições internacionais. Ainda não tem sítio de candidatura mas bem que poderia apagar ou actualizar o antigo, porque nos leva inevitavelmente ao passado e à derrota estrondosa nas últimas eleições contra Sócrates. Ora vejam o último poste:

Até à Vitória Final! fevereiro 18, 2005

Estamos no último dia de campanha.

Ontem, o Pavilhão Atlântico, em Lisboa, acolheu o último grande comício da campanha eleitoral onde mais uma vez se sentiu um sinal fortíssimo de uma grande mobilização.
Hoje, vamos começar o dia no Baixo Alentejo, em Beja, depois vamos a Évora, Cantanhede , Coimbra, e finalizamos com dois comícios, sendo o primeiro em Leiria às 21.00h e depois na Figueira da Foz às 21.30h.

Foi um grande trajecto até aqui, árduo e complexo, mas não podia deixar de agradecer ao PPD/PSD, e em especial à vivacidade da JSD, que me apoiaram desde a primeira hora.
Fizemos uma grande campanha, e vamos continuar a fazê-la até ao fim, com o apoio de todos os que sempre acreditaram e continuam a acreditar que só o PPD/PSD poderá continuar a governar Portugal até à vitória final no dia 20 de Fevereiro.

Afirmo que continuo convencido que o PPD/PSD vai ganhar as eleições de Domingo. Agradeço a todos do fundo do coração.

Nenhum voto pode ser desperdiçado e Votar no PPD/PSD é «um acto de amor a Portugal» em nome da estabilidade que é precisa garantir.


Viva ao PPD/PSD! Viva Portugal!


Pedro Santana Lopes

 

publicado por Paulo Pinto Mascarenhas
link do poste | comentar

pub
pesquisar
 
linques
blogs SAPO