Quarta-feira, 14 de Maio de 2008
Thank You for Smoking

 

Não posso concordar contigo, Vítor, porque a questão não está no facto de o primeiro-ministro fumar. Isso só lhe fica bem. O que está em causa é que o máximo responsável por uma legislação altamente proibicionista e persecutória contra quem fuma - uma legislação que põe mesmo em causa o direito à propriedade privada - seja o primeiro a infringir todas as suas normas. Mas o que também está em causa é o silêncio de tantos pregadores anti-tabagistas - aqui na blogosfera e não só - que defenderam esta legislação e o Governo por a ter aplicado. Onde é que mora agora a indignação?



publicado por Paulo Pinto Mascarenhas
link do poste | comentar

Comentários:
De io a 14 de Maio de 2008 às 19:27
Caramba eu sou loira deve ser por isso que não entendo.
ELE fumou num avião. Nos aviões é proibido fumar há muito tempo.
ELE não sabia? Não costuma andar de avião? Não sabe ler?
Ou está acima de tudo isso?
Estou-me nas tintas para o facto de ELE ser fumador !não. Já me incomoda ter um PRIMEIRO que se comporta como um tiranete.


De Rui Carlos Gonçalves a 15 de Maio de 2008 às 00:06
"Mas o que também está em causa é o silêncio de tantos pregadores anti-tabagistas - aqui na blogosfera e não só - que defenderam esta legislação e o Governo por a ter aplicado. Onde é que mora agora a indignação?"

Ainda não vi ninguém a defender o Sócrates...
Não sei se os apoiantes da lei estão em silêncio ou não, mas o facto de se ser a favor da lei do tabaco, implica que se tenha de vir para a rua dizer que condenamos aqueles que fumam de cada vez que alguém infringe a lei?


Comentar post

pub
pesquisar
 
linques
blogs SAPO