E foi assim
Gostei muito da entrevista da Dra Ferreira Leite à Constança Cunha e Sá. Percebi que a Presidente do PSD vai ser muito rigorosa na análise a possíveis investimentos públicos, que existe uma crise social e que enquanto não for debelada não podemos pensar em investimentos faraónicos (sic), que o partido afinal está unido e que conta com todos, que era muito fácil escrever meia dúzia de propostas mas que uma pessoa credível como ela não vai nessas tonterias, que temos de pensar (pensar muito mesmo) no que vamos fazer, que ela é uma pessoa muito, muito séria e sendo assim muito, muito séria vai ser seriamente uma excelente primeira-ministra.
A equipa também é seriíssima e credibilíssima e vai ajudá-la a pensar, sempre, claro está, de uma forma séria e credível.
Quem não é credível são aqueles que dizem que a Dra Ferreira Leite prometeu dizer ao que vinha depois das directas. Nada disso. A Dra só vai dizer ao que vem depois das legislativas. Uma pessoa credível e séria não precisa de estar a dizer quais são os seus planos se já toda a gente sabe que são muito sérios e credíveis.
P.S. não percebo é a utilidade da entrevista. Já toda a gente sabe que a sra Dra é muito séria e credível e que a seu tempo dirá ao que vem. Não seria melhor esperar que tivesse alguma coisa a dizer ou será que se assim fosse a TVI teria de esperar pelo casamento do neto mais novo da sra Dra