Quarta-feira, 30 de Julho de 2008
Breves

1. Gostei muito de ver o sr. Sócrates a adoptar a postura Steve Jobs. Relaxado, passeava pelo palco com os cartões na mão, a anunciar com grande pompa o novo produto. Não do Governo, claro, mas de uma empresa privada. Para quando um anúnciozinho do Pingo Doce? O do polvo sem aditivos ficava-lhe a matar.

 

2. Não há ninguém que explique a diferença entre Tribunal Penal Internacional e Tribunal Penal Internacional para a ex-Jugoslávia a jornalistas, Fernandos Rosas e afins? Dizer que o Karadzic não vai ser condenado pela ausência (!!!) dos EUA e Rússia revela bem mais que ignorância. O Google ajuda.



publicado por Ana Margarida Craveiro
link do poste | comentar

Comentários:
De Ricardo Cataluna a 30 de Julho de 2008 às 22:11
Grande post!


De Paulo Alexandre a 30 de Julho de 2008 às 22:18
Boa noite,
Parece-me que quem vai pagar os computadores é o Eng. Sócrates (ou seja, nós todos), motivo pelo qual ele fez a apresentação. Que eu saiba, o Governo ainda não vai comparticipar Nestum e alfaces do Pingo Doce. Além disso, por iniciativa própria ninguém vai produzir computadores para os vender por 50 euros ou menos. Cumprimentos.


De Nuno Gouveia a 31 de Julho de 2008 às 23:25
Quem vai pagar os computadores não é sr. Sócrates. É o estado, ou seja, nós todos.

Depois, há vários projectos de PC´s a 100 dólares (talvez 60 euros). Nicholas Negroponte, o guru do MIT, tem um projecto deste género há algum tempo (One Laptop per Child). A própria actividade de propaganda do "Engenheiro" Sócrates não é novidade neste planeta. É o seguimento de uma iniciativa lucrativa da Intel, Classmate PC.

Não vangloriem a propaganda vergonhosa deste governo.


Comentar post

pub
pesquisar
 
linques
blogs SAPO