Hasta la vista
O Paulo, pelas melhores razões, abandonou o blog. Não vou repetir o que o Henrique escreveu sobre a importância do Paulo para este espaço por me parecer demasiado óbvio. Também não vou voltar a apregoar a amizade que me une ao grande Mascas nem a profunda dívida de gratidão que tenho para com ele.
O Paulo é um daqueles tipos que dá tudo e não pede nada em troca. Foi assim comigo desde o primeiro momento. Para mim, nada pode definir melhor o carácter de um homem.
Adiante. Na minha cabeça sempre foi claro que sairia quando o Paulo saísse.
Ficaram bons momentos aqui passados mas mais importante que tudo foram os amigos que fiz neste espaço ou por causa deste espaço e que, tenho a certeza, vou conversar para a vida.
Queria agradecer a todos os que tiveram a paciência de me ler, aos meus parceiros de blog, aos que deixaram comentários e demais criaturas que circulam por este sitio espantoso que é a blogosfera.
“E agora eu vou-me embora
e embora a dor
não queira ir já embora
agora eu vou-me embora
e parto sem dor
E parto dentro de momentos
apesar de haver momentos
em que dentro a dor
não parte sem dor”
