Quarta-feira, 31 de Outubro de 2007
Zimbabué da mau
O ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, anunciou hoje que a presidência portuguesa vai enviar, na próxima semana, convites "a todos os países" da União Europeia e da União Africana para estarem presentes na Cimeira UE-África, incluindo o Zimbabwe do Presidente Robert Mugabe.

(Público online)

publicado por Paulo Pinto Mascarenhas
link do poste | comentar
Categorias:

Comentários:
De NFM a 1 de Novembro de 2007 às 08:50
Pode ser que quando o Mugabe estenda a mão ao nosso primeiro, ele lhe dê uma balda como deu ao Luisinho... Ou pior ainda: que lhe fale no seu inglês técnico tipo "Oh! So nice to have you here: purrêro, pá!"


De Forasteiro a 1 de Novembro de 2007 às 02:31
O convite ao Mugabe até poderia ser util se houvesse coragem e vontade de confrontar o energúmeno,em nome dos cantados e decantados valores democráticos,com o crime continuado que tem sido a sua inqualificável presidência.Mas como só haverá sorrisos de circunstância,será apenas mais uma vergonha.


De António de Almeida a 31 de Outubro de 2007 às 19:33
-Até poderia aplicar tal princípio, discutivel, mas coerente, que é convidar toda a gente para uma cimeira, receber quem por cá passa, se tivesse recebido o Dalai Lama, o que não fez, "por razões óbvias". Mas pelo menos ficámos a saber algo, não cedemos ao ultimato britânico, para nós a aliança mais antiga do planeta, é menos importante que a submissão á China.


De josé Manuel Faria a 31 de Outubro de 2007 às 20:15
O Amado é o tal ministro que não recebeu o bacalhau do Sócrates.

Venham todos, a democracia é um conceito muito amplo para o Luís.


Comentar post

pub
pesquisar
 
linques
blogs SAPO